Vendas de Arrecadação

estás meio agarrado e tens objectos para vender que nada a ver com TT.. posta aqui

Moderadores: Diogo, Fernando Faria

Regras do Fórum
1º) O site http://www.MadeiraOFFROAD.com nao se relaciona, ou se responsabiliza pelos produtos vendidos, para venda, para compra e produtos comprados, atribuindo essa responsabilidade inteiramente aos utilizadores envolvidos nas transacões!
2º) Neste Forum Poderão ser postos a venda todos os objectos, desde que sejam legais
3º) Devido a algumas reclamações o preço e a Foto deixa de ser obrigatoriamente necessário
3ºa) Qualquer classificado que aparente ser enganoso, e que não cumpra os pontos 1, 2, 3, 4 e 4a, serão Eliminado sem aviso Prévio
4º) A Administração agradece que quando um item for vendido, o aviso por parte dos vendedores de Modo a que o tópico seja bloqueado para não induzir em erro mais algum possí­vel comprador
4ºa) Qualquer forma de publicidade gratuita , é expressamente proibida sem a devida autorização do Fundador do fórum através de msg privada.
5º) Apenas são permitidas respostas ao tópico, que sejam directamente relacionadas com o produto (Como por exemplo uma pergunta por parte de um utilizador sobre o produto). Todos as outras serão eliminados, para comentários existem outros locais no forum ou Mensagem Privada.
Usem o espaço e bons Negócios, sempre com HonesTTidade!

Vendas de Arrecadação

Mensagempor vieira13 » Sábado Mar 06, 2010 3:28 pm

bem pessoal deem uma ajuda porque senã vou ser abatido pelos meus pais.. tenho de tirar tralha da arrecadação que ja ta mesmo sobre-lotada :scratch:
(vou ver se hoje a noite meto as fotos)

5 jantes Suzuki Vitara ferro 80€ - não as usei

caixa velocidades Cinquecento Sport 350 € - bom estado

caixa direcção Cinquecento Sport 30€ - estado razoavel.. o ideal pa desenrascar dps d uma panada ;x Vendido

colectores de escape polidos CInquecento Sport 30€ Vendido

ultima panela escape Cinquecento Sport 20€ - foi toda "limpa" pr dentro Vendido

tenho material do Cinquecento a vender porque neste que tenho tou a meter material menos "caseiro" :rotfl:
tenho mais coisas lá, depois quando tirar as fotos meto o resto
[Luis Vieira]
Imagem Imagem
Suzuki SJ410 '85 - OFF-ROAD WHISKY TEAM
rotasdowhisky.blogspot.com
vieira13
TT Expert D.
TT Expert  D.

Registado: Quinta Jun 26, 2008 8:00 pm

Re: Vendas de Arrecadação

Mensagempor Nelson Miguel » Domingo Mar 07, 2010 3:25 am

Experimenta no CyberMadeira isso vai como pao quente! :grin: